quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Frágil?! eu ?!


...como é difiiiiiiicil, meu Jesus como é difiiicil, me intender (heuaheuhuehauheuaheuaheuh)!

Sabe esses conflitos interiores, que a gente tem mas não sabe de onde vem , e não sabe nem o que são na realidade?? Poisé...era assim que eu tava...bem pra baixo, meio triste, com um aperto no coração, eu chorava por nada, e por tudo tbm ( tipo..além do normal sabe?!), mas a questão não era isso sabe, pq tudu bem se eu tivesse algum problema, seria normal eu estar assim, mas o fato era:" eu não tinha absolutamente nem um problema pra estar assim"...!!!

Dai tu pode ficar pensando né, que cosinha de menina fresca, e bla bla bla...mas tem sido assim nos ultimos tempos...as coisas que foram acontecendo me fizeram amadurecer,mas só aumentaram minha fragilidade, o que tendencionalmente (essa palavra existe??..tipo de tendencia assim?...) teria que diminuir! (ou não?!)...nunca fui muita dessas coisinhas de menininhas assim, sempre fui mais piazona, futebol, bermuda, e blablabla...e nada nunca me machucava, nada nunca me preocupava, e eu (não sei pq cargas d'água, queria ser grande!!), e só hoje eu vejo,...que corri o tempo de mais.!!..

Tomei desde cedo pra mim, responsabilidades que não eram minhas, não que eu as quisesse, mas eu sei que Deus tinha um propósito pra mim !

O que eu sei, é que muitas vezes eu sou muita ingrata com Deus, quando eu olho pra tráz, e vejo tudo que ele ja fez por mim sabe?!, tudu que ele ja agiu, que ele operou, que ele me livrou, e acima de tudo, do amor com que ele me amou, eu tenho vontade de dar com a minha cabeça na parede!! (¬¬º)!

Meu coração (por incrivel que pareça), é o coração mais fragil do mundo todoooo!!....qualquer coisa machuca....embora eu consiga perdoar facilmente... ele oscila de mais!

E é por isso q eu decidi deixar meu coraçãozinho de lado...e buscar pra mim o coração de Jesus!

As vezes temos que tomar algums decisões, para mudar algumas circunstâncias!

e é assim...é nas coisas do Senhor que eu encontro as coisas necessarias para obter a alegria que é simbolo do povo de Deus!

Quero ser fragil sim...continuar sendo..mas para aquilo que copera!



=)

Obrigado Jesus pelo teu amor..e pq tu fala comigo!



4 comentários:

  1. bem... tu sabe q passei pela mesma coisa nesses ultimos meses..
    Nunca fui fragil.. e nunca pretendi ser... mas Amém... vi o Senhor me mostrando o quão nada eu era e o quanto eu precisava DELE muito mais do q eu imagina!
    creio q continuarei nesse estado de fragilidade... até pq creio q é a maneira de DEUS moldar a minha vida em algumas areas...
    mas creio q tmb eh quando estou fraco q SOU FORTE... PQ NÃO SOU EU E SIM ELE EM MIM!


    amém neh.. prosseguimos, enfrentando e modificando o que DEUS quer modificar e aperfeiçoando a nossa salvação!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Bem, o que tenho a falar? vocês (tamy e schadia) são umas das minha melhores amigas, sabem como eu também ja sofri. (isso nao eh coisa de emo ta! hehehehe...) Mas a fragilidade tambem eh coisa de homem, mas eles tem a sorte e a facilidade de esconder isso, de uma forma tao escondida que eles acabam tapando, o que eh errado, pois devemos por pra fora quando nao vemos mais a saida, e por mais pra dentro, pode acabar nos entupindo de besteirinhas que poderiam estar fora a muito tempo! O perdao nos ajuda a liberar essas coisas, mas o ser humano eh dificil e tem dificuldade nesses aspectos.

    Bom tamy, espero nao ter te enchido com meu coment, mas quero que saiba que nós, os teus amigos, sempre estarao aki pra te ajudar e te acompanhar na tua jornada em busca de mais santidade em Cristo! Não te esqueça disso!

    DTA

    ResponderExcluir
  3. correçao do topico anterior! Nós, os teus amigos, sempre estaremos aki! ***

    ResponderExcluir
  4. tamiuskiii... vc tem blogueee? mas é uma jornalista mesmo né? ^^*
    hauihaiuahiua

    nem li confesso, to na facul, em casa passo aki e leio!
    beeeijao =**

    ResponderExcluir