segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sonhos..


...nessas indas e vindas da vida, a gente sempre acaba fazendo planos, martelando projetos, executando coisas para que aquilo que planejamos seja concretizado..sonhaamos, sonhamos, sonhamos.



Sonhamos em estudar, se formar, casar com o principe encantado (?!?), ter filhos, formar uma familia feliz, comprar um carro...e ser feliz para sempre..!!



Não que isso não seja licito...mas dai, vem a questão, "será que é isso que Deus sonhou para nós?"...



Muitos planos podem ser feitos, mas a decisão vem do Senhor!



Os nossos sonhos muitas vezes podem não ser os sonhos do Senhor...e cabe a nós, (como discipulos), saber que nosso coração, e nossos sonhos devem estar dispostos a mudanças...pelo simples fato de confiar em Deus.


Nós sonhamos aquilo que podemos ver...mas Deus vai aléém disso..os sonhos do Senhor são maiores, o coração dele não é humano, e ele é perfeito, logo seus sonhos para nós tambem são perfeitos!


Sempre ficamos frustados quando aquilo que tanto sonhamos, almejamos, fizemos planos, não dá certo...mas poder ter a tranquilidade que mesmo dando errado é o melhor, vemos que as vezes perdemos tempo sonhando coisas que não eram sonhos que o Senhor tinha pra nós!


E quando o sonho dele torna-se realidade nas nossa vidas....aaahhhh..dai podemos dizer que chegamos ao êxito da boa, perfeita, e agradável vontade de Deus!!


Deus não decepciona!!! ( seria com "i"?, com "sc"?)


Os sonhos de Deus vão além daquilo que um dia nós sonhamos!!!



=)





2 comentários:

  1. casar com o principe encantado (?!?)


    Não sei o pessoal ai... Mas eu nunca sonhei em casar com um princípe encantado.
    ¬¬

    Enfim...
    Tu sabe o que eu acho né.
    Ja´tivemos uma loonge conversa sobre isso...

    "O coração do homem faz planos, mas a resposta certa vem da boca do Senhor."

    amém?

    abraçããoooo guria!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois é...ficou muito bom! ^^
    esse assunto daria uma livro grandão...


    Muitas vezes me pego pensando e orando sobre os meus sonhos... e se realmente vale a pena realizá-los... Pois prefiro fazer a vontade daquele a quem AMO e agradar o seu coração com algo que para mim não for desejado, do que me agradar com algo que sonhei toda a minha vida mas que acabará deixando o meu DEUS de lado!
    E se pararmos pra pensar nisso que coloquei... é super serio... pq é entregar tudo...
    e tudo é TUDO! simples ou complexo!

    MAS EU CREIO QUE A MELHOR ESCOLHA E DECISÃO É ESPERAR A REALIZAÇÃO OU A NÃO REALIZAÇÃO DOS MEUS SONHOS NO MEU GRANDE DEUS!

    ResponderExcluir