terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O inicio (conflito?!)


Oi, prazer, eu sou a Tamara!!?? ( é assim que se começa?)

Bem eu não sei bem como se usa isso aqui, pq depois de ficar quase uma hora tentando descobrir como se começa esse negócio eu finalmente consegui me achar aqui dentro (ta, ainda estou em fase de aprendizagem, mas neh, isso vem com o tempo...eu espero!), então...eu decidi começar a escrever aqui, pq achei meio egoísta da minha parte ficar com meus pensamentos só pra mim, ( tá, é óbvio que eu não vou expor a minha vida aqui, e contar tudo sobre o que passa aqui) dentro dessa cabecinha branca), mas enfim...vamos la então!

Ultimamente eu tenho pensado muito (não que eu não pense rotineiramente, mas é que ta indo aléém do normal...hehehe), pensado em Deus, naquilo que ele quer de mim, naquilo que ele tem pra mim, no futuro que ele tem guardado, no presente que ele ta me proporcionando...enfim, é tanta coisa junto que da um nó aqui dentro, e as vezes eu nem sei mais o que pensar...eu tenhu muito disso sabe, de ficar num momento bem vegetal assim, só pensando,dai vem aqueles pensamentos sabe, "porque razão será, que Deus faz as coisas de uma forma as vezes tão incomum", tem acontecido coisas aqui dentro de mim, que me deixam meio intrigada, (e essas coisas não vem ao caso agora)...mas sabe, eu tenho aprendido a cada dia, a depender do Deus que eu sirvo , confiar nele totalmente, até o fim...e deixar meu coração de lado, pra buscar o coração dele pra mim!!...e tem sido uma experiência nova a cada dia.

Quando eu falo experiência, é experiência direta mesmo ! Ouvir Deus falar ao coração, as vezes me espanta...e a vóz de Deus é tãão suave, que ouvi-lo falar me faz sentir uma paz, que qualquer tempestade que pudesse existir, não me tiraria!! Dai eu choro, (como se isso fosse muito incomum pra mim neh?!), e chorar nos braços do Senhor não tem comparação...sentir o amor dele pela minha vida, saber que aquele que muitas vezes não é o centro da minha vida, me colocou no centro do seu amor!!...

Ta...talvez esse não seja um inicio tãããão entusiasmante, mas é que eu ainda to me acostumando com a ideia ( agora sem acento, devido a nova regra de grafia do portugues), de que tem um monte de gente ( ou nenhuma gente...) que vai ler o que passa dentro da minha mente!!...


um beijo pra quem lê...( e esse não vale pra contagens...!...hehehehe)

Deus abençoe...

5 comentários:

  1. POlakaaaaaaaaa
    Ficou tri... grande começo...
    q esse blog sirva pra tua edificação, mas tmb para todos os q lerem o q tu escreverá!

    beijos guria!

    ResponderExcluir
  2. Nóssa!
    Nem sei o que comentar.
    [b]pra quem acho q eu não era capaz... [/b]

    Fico orgulhoso de minha amiga ter conseguido pelo menos criar um flog, veja bem, SOZINHA!

    Acreditem ou não... essa guria me dá o maior orgulho.
    =)
    aiuehiuaheuihauheuaee


    Sério Tééémy(a moda colombiano)...
    Fico feliz em ver o exemplo que tu és.
    Ver como o Senhor realmente é importante pra ti.

    Eu ia falar algumas coisas aqui, mas falo por msn.

    Mas de qualquer forma...
    Parabéns guria!
    Você conseguiu!
    ;)

    uiaheuihaheiaueae

    beeeeijo!
    (quantos?) hahahhahaa

    ResponderExcluir
  3. fatos de uma mente pensante...
    hum2

    ou nem tão pensante né?
    hum1

    iauheuiahuiehuiaiueae

    beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse flog.
    É bom saber o que se passa em cabeças brancas por aí.
    E vê se atualiza seguido tá bom.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  5. que engraçado ler esse texto. Em 3 de fevereiro de 2009 era uma Tamara Knewitz parecida, mas naum IGUAL à Tamara Knewitz de hoje (18 de outubro de 2011). Bom saber q Deus t fez crescer em tantas coisas... fico feliz contigo, Minha Princesa! TE AMO

    ResponderExcluir