quarta-feira, 18 de março de 2009

Foi isto que ele fez por você...


...e o que tu tens feito por Ele??




"Ao pé da cruz estou, vendo Jesus morrer, me dói reconhecer, que este lugar é meu...Jesus eu que pequei, e a cruz herdei, mas de lugar trocou, pois seu amor que me levou ao pé da cruz!



a todos, e a mim mesma, fica a pergunta!


(sem muita inspiração para escrever aqui...mas vale lembrar, que o que ele fez não foi em vão, fez por nossos pecados, por nossas dores, enfermidades, tristezas..e sobre tudo, pra demosntrar o grande amor com que nos amou!)




beeijoo


=)

3 comentários:

  1. Jesus é o cara!
    Bah, tomou nosso lugar, por obediencia, se esvaziando... e por amor morreu e ressucitou!!!
    Graças pela ressureição! \o/


    Legal guria! mesmo sem inspiraçao, Jesus já fala por si!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu ainda não consigo intende-lo! e veja bem que eu nasci na igreja neh!! hhahahaha.. 16 anos estudando sobre Ele e ainda não sei de onde veio tremendo amor!

    bjuu

    ResponderExcluir