sábado, 25 de abril de 2009

Desabafo!


...tudo acontecendo ao mesmo tempo! na minha cabeça turbilhões de coisas!..
me sinto impotente perante algumas situações...
Se meu travesseiro pudesse falar, contaria as inumeras lagrimas que eu ja derramei!
E eu não consigo entender o pq de tanta coisa, ao mesmo tempo...
Seria essa a "fase critica" da vida??...
Queria que pudessem ler as entrelinhas daquilo que eu penso, daquilo que eu sinto...
Mas não vejo na terra alguem que possa me entender...
hoje foi a primeira vez que me senti desamparada d mãos humanas...sozinha!...
Encontrei refugio nos braços de Jesus...
Aaaahhh..como eu queria que ele viesse me buscar agoraa!!..
Como eu queria que ele voltasse nesse momento!!...
Eu não sei o que pensar mais...na realidade eu não sei mais de nada!...
Tudo que eu pensava saber, inclusive sobre mim, me disseram estar errado...
Confusãoo...
pareço ter alguma coisa engasgada na garganta...que não saii...
Qual o preço??..pq isso Deus??..
Cansada...exausta...confiante...

confiante espero..pq sei que nada, NADA, acontece por acaso...
se tu permitiu essas situações..tu há de revelarme teu propósito!..

Te amo Jesus...


(perdão pelo desabafo...eu precisava!..aqui eu sabia que alguem iria me ouvir)

Um comentário:

  1. oi, parabéns, achei muito interessante esse teu blog....


    bjos...

    ResponderExcluir