sábado, 2 de maio de 2009

la noia...


...depois do desabafo do outro post, quero deixar o que passou pra traz..
PONTO FINAL!

=)
::::::::::::::::::::::::::::

Enquanto vivo um fim de semana nostálgico, meu irmão e os outros meninos, estão num "acampamento machista", beem divertido!
Mas o fato do acampamento machista ta acontecendo, e eu não poder tá la, não é nada sabe...o problema é meu irmão tá la...por incrível que pareça..sinto falta dele!
Pareçe que não tem graça sem ele aqui!!..
Fiquei sem fazer nada, absolutamente NADA, o feriadão inteiro...
Se não fosse pelos livros, (que foram meus fiéis companheiros de sexta),não sei o que seria de mim!!..é que na realidade se meu irmão estivesse aqui, eu sei que a gente ia arrumar alguma coisa pra fazer,...
essa situação da familia "incompleta", me fez lembrar de algumas situações no reino.

Como se sente Deus ao ver que sua familia está incompleta??..o que será que passa no coração do Senhor, quando um dos seus filhos não está com ele?...
Sabemos que são muitos os "filhos", "irmãos", que estão longe...
e sinto por eles também...pq nossa familia no Senhor vale muito mais!..
Irmãos de sangue fazem falta!...mas irmãos do sangue de Jesus fazem muito mais!...
Um irmão aqui da sede, pegou uma pesquisa pra ver quanto mais ou menos valia o corpo humano..(vale lembrar que é só o corpo, sem essencia)..chegaram a conclusão que vale em média 9 milhões de dólares...multiplicando isso pela população total do mundo...chegaremos a um valor absurdamente alto (prefiro colocar em palavras pq não muito boa com numeros...hehehe), levando em conta que Jesus derramou o sangue dele para "comprar" nossas vidas...podemos ver em chutes baixos o valor que tem o sangue que ele derramou por nós...claro, isso desconsiderando as pessoas que ja passaram, as que ainda virão..acho que nem o maior matemático do mundo seria capaz d calcular tamanho valor....
E é esse o sangue que une a familia de Deus...e como deve sofrer o coração do pai quando vê que uma de suas "jóias" não está mais perto dele!...
Nossa vida é importante pro Senhor...mas devemos ter a ciência que o valor que tem nela é dado pelo sangue de Jesus em nós..pela vida dele em nós!

Enfim, vou buscar meu irmão no acampamento dele amanhã...
E acho que é isso que Deus espera de nós...que busquemos( sem tentar empurrar jesus guela abaixo), nossos irmãos que estão afastados!...em amor..e pelo sangue precioso de Jesus!...

Sem muitas delongas...aprendi que cada um é importante!
E Jesus em nós, faz TODA a diferença!!


Amo vc ok??..
e isso é de verdade...
=)

2 comentários:

  1. taamy, curto muito teus posts huehue ^^
    saudade guriia, te amo! Deus abençoee (isaa)

    ResponderExcluir