segunda-feira, 11 de maio de 2009

...estou convosco todos os dias!!!...


"...e eu te quero junto de mim, AMO estar contigo...gosto especialmente de você!"

Ja pensou ouvir isso de Deus?!...

Nesses últimos dias, Deus tem levado-me a entender certas coisas em relação a ele...
tanta coisa que em tanto tempo eu não tinha me dado conta...ou talvez até soubesse mas por uma questão "ética", relutasse em esconder dentro de mim!
Ele tem me mostrado o que quer de mim, como quer de mim, o que quer que eu faça...e assim sucessivamente!..
Mas o que ele tem falado com mais carinho, é de como ele anseia estar comigo em TODO o tempo.O que Deus quer de mim, é RELACIONAMENTO PLENO!
O mesmo relacionamento que há entre o pai, o filho, e o espírito!
Muitas vezes temos a visão de um Deus com barba branca, roupas de "lençol", sentado num trono cheio de luz, e extremamente mandão, que fica ordenando o tempo todo, e aos que estão ao seu redor só cabe obedecer, se não ele pega seu cajado e lança o "individuo" no lago de fogo.. ¬¬º...quantas vezes não pensamos assim??...quantas vezes não tivemos a visão de um Deus totalmente hierárquico, que só pensa em "castigar a raça humana pelo seus pecados"...(diga essa frase com uns trovãozinhos no fundo..fica tenebrosooo..heheh)...
Mas ele não é assim...Deus é pai!...
e pra mim foi muito dificil encarar isso como uma verdade.
eu olhava para todas as atrocidades que vinham acontecendo, e me perguntava...mas pq??..
Se Deus é tão amoroso como diz ser, pq tudo isso precisa acontecer?!
Pq ele não poem a mão??...
Ele me mostrou de uma forma assombrosa, que TUDO isso, é fruto do relacionamento estragado com o Senhor!...
Se desde o inicio, lááá na criação, o homem optasse por se relacionar com Deus assim como o pai se relacionava com o filho e com o espirito...a hierarquia mundana, junto com o egoísmo carnal, não existiriam...o que refletiria num "mundo" cheio do amor do pai..onde abundaria a paz!...
MAS ISSO TUDO È ESCOLHA DO HOMEM!!!
Deus não veio impor "regras"...ele veio trazer a vida do seu filho, para que atraves dele, nos acheguemos novamente a ele!
Ele anseia estar conosco...
Ele ama estar conosco...
Ele optou estar conosco...

Deus nos olha com olhos de amor...e espera que depositemos nossas cargas sobre ele!..
Ele nos trata como seus filhos...mas e nós?!..temos tratado Deus como nosso Pai??

Mas a escolha de nos relacionar com o Pai, é unica e exclusivamente nossa!..
É nosso o primeiro passo!...e é dele o abraço que afaga!



Que possa servir para edificar...
O pai esta ti esperando!!!!


=]

beeijooo
Deus abençoe!

7 comentários:

  1. é, esse fico legalzinho. EOHAHE capaaaaaz, fico mnto bom cara, continuue assim! :D

    ResponderExcluir
  2. muuuito bom post!!!=D

    mas é verdade, o Senhor tem me levado a pensar muuuuito sobre isso também...mas não dá pra fica só pensando, né?!

    bom, tu sabe...a-m-o ler teus post...e sim, serve pra edificação...

    beijo guria...
    saudades!

    =P

    ResponderExcluir
  3. "Muitas vezes temos a visão de um Deus com barba branca, roupas de "lençol", sentado num trono cheio de luz, e extremamente mandão, que fica ordenando o tempo todo, e aos que estão ao seu redor só cabe obedecer, se não ele pega seu cajado e lança o "individuo" no lago de fogo.. ¬¬º".

    serio que ele é assim!?
    Oo
    xsuxhushxusxs

    muuuito muuui muuuito booom o post¹²³¹²³

    =D

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu blog Tamy
    lindas as tuas palavras!!


    keizy

    ResponderExcluir
  5. taaamy, muito bom! cada vez melhor na verdadee!
    saudade guriaa, te amo viuu? Deus te abençoee

    isaa*

    ResponderExcluir
  6. eh verdade.... Deus tem me mostrado muitas coisas nessa epoca tambem, eh uma idade de muito aprendizado sobre o reino... a gente eh criado quando pequeno a pensar nesses fundamentos, por que precisamos deles pra entender, mas acabamos ficando tempo de mais com esses "substitutos" quando deveriamos continuar aprendendo...


    muito bom post tamarescaa!!

    ResponderExcluir