quinta-feira, 21 de maio de 2009

Nutrição!


"...abre a boca e come o que eu te dou.Então vi,e eis que certa mão se estendia para mim, e nela se achava o rolo de um livro.
Estendeu-o diante de mim, e estava escrito por dentro e por fora; nele estavam escritas lamentações, suspiros, e ais...então, abri a boca, e ele me deu a comer o rolo.E me disse: Filho do homem, dá de comer ao teu ventre e enche as tuas entranhas deste rolo que eu te dou.Eu o comi, e na boca me era doce como o mel." (Ezequiel 2:8)



Ao ler essa passagem pela primeira vez, não vi nada de tão extraordinário que pudesse me fazer parar e refletir.
Mas por uma "obra" do Senhor, ou mais do que isso, um cuidado especial que ele tem comigo, ele me levou a ler novamente esse texto que de primórdio não me havia passado nada.
Ao reler, me foram sendo desvendadas algumas coisas que eram imperceptíveis, pelo menos aos meus olhos!
O texto começou a soar por si só no meu coração...e pude entender o que Deus queria com isso:
"Em muitos momentos de nossas vidas, não entendemos o porque de certas situações, as vezes complicadas, difíceis, tristes, que exigem o esforço de nossa carne, e muitas vezes do nosso emocional...coisas que seriam as "lamentações, suspiros e ais", que Deus permite em nossas vidas. Elas vem em nossas vidas por permissão dele, por vontade dele..coisas que não cabem a nós entender no momento, e que ao nosso "paladar" são amargas.
Mas, se Deus faz é por algum propósito!...e ao passarmos pela difícil tarefa de "digerir" aquilo que nos era "acre ao paladar", percebemos que há abundância do "doce" do Senhor!...
A sua doce vontade cumprida em nós, após o amadurecimento do passar pelas adversidades que as vezes nos são necessárias!...
O alimento que vem do Senhor,nos é necessário...por mais amargoso que nos possa parecer, em um tempo próximo, torna-se doce, e é totalmente saudável para nossa vida!
Quem melhor, para nos oferecer alimento, do que o pai!


"....e desejando veementemente pelo teu alimento,meu espírito se encontra,e minha alma desfalece!"




e era isso gurizada!!
e a quem interessa, os 18..são exatamente como os 17!
ehauehauheaueuaheuaheuheuahe


beeeijoo
=)

6 comentários:

  1. MUito bom o post...
    O Senhor nos faz crescer com os suspiros, ais... nossas lamentações... ele nos faz ver quem somos e quem ELE eh!
    é lindo ver DEUS nos fazendo bem, e nos sustentando e dando ele mesmo as provações!

    Bjus
    ps.:
    HUAUUU FIQUEI CHOCADA COM EXATIDÃO DOS 17 PARA OS 18! ... BAH.... e agora?
    ahuahuahuahuauahuhauahuahahauahuhuaa

    ResponderExcluir
  2. uhasushshuhsuahsuhs.. pois eu realmente ia te perguntar como era estar com dezoito... ¬¬..

    uheuheuehueuheue

    Realmente, nao vou dizer muito bom o post por que tu ja ta cansada de ouvir... Mas em muitas situaçoes a gente reclama do que o Senhor esta nos dando no momento, sem saber que logo logo, a encomodaçao ira virar uma coisa boa, como na palavra, o "mel"!!

    E glorias a Deus por Ele saber o melhor pra agora e para o futuro! ja que o futuro a Ele pertence! hehehe

    ResponderExcluir
  3. ha... mais um coisa...
    PERFEITO O TÍTULO :P

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. achei brega.. arquitetura eh bem mais afavel! e mais bonito tambem!

    ResponderExcluir
  6. \o/

    Guriiiiiaaaa.....
    sei que já te falei e seeeeempre falo..
    mas MUITO BOM!(primeiro post com dezoito anos, merece outra comemoração \o/)

    Mas queria te dizer especialmente nesse post que esse blog tem sido bem mais pra mim do que "fatos de uma mente pensante", o Senhor tem te usado muito pra falar comigo....
    é uma benção(sem acento;) podermos fazer parte da mesma família..

    beijo

    depois da meia-noite mas tô aqui...
    =]

    val.

    ResponderExcluir