segunda-feira, 8 de junho de 2009

"...Publicidade!


Perguntaram: “Você tem um grande sonho?”. Respondi: Todos têm um grande sonho! Não seria eu uma exceção...
Porém, não é um sonho comum, é um sonho que infelizmente é pouco desejado, e possivelmente algo contrário para alguns, como um pesadelo.
Esse sonho eu tenho a pouco tempo, mas gostaria que perdurasse... Foi algo que surgiu em minha vida como a resposta para as minhas perguntas. Algo que seu acontecimento, ao meu ver, estava pré-destinado.
Algo com um propósito... O propósito da minha vida, o que com certeza posso chamar de vida... Não como outros que, de diversas formas, a têm como algo sem valor, algo inútil, desvalorizando a vida.
Desvalorizando a vida, desvaloriza um presente, um presente dado há milênios atrás, que hoje em dia esse é esquecido.
Perguntaram de novo: “O que era?”. Respondi de novo: Era motivo de alegria! Motivo de comemoração!...
Mas voltando ao sonho... O meu sonho se encaixa justamente onde começa a minha vida, se encaixa entre a minha transição do pecado para a santidade. Mas esse não é um sonho propriamente dito, é, na verdade, uma promessa, a promessa de vida eterna, que para muitos, assim como para mim, é um sonho, mas para aqueles que a têm como algo sem valor, é um pesadelo.
Só que para esses esse pesadelo ainda não foi revelado: a ausência de vida após a morte. Meu sonho é justamente o oposto. Meu sonho é a PRESENÇA de vida após a morte, o que acho que todos deveriam sonhar, ao invés de desejar banalidades, como reputação e poder.
Entretanto digo mais: pra mim é algo mais que um grande sonho, é uma certeza de realização!



...esse texto acima ai não é meu!...hehehe..mas como me deram os direito, postei aqui!..
Tô aqui fazendo uma espécie de "marketing" de um outro blog!
Que querendo ou não, sofreu influências minhas...heheheheh!
E incentivar o "autor" a realmente fazer do blog uma forma de edificação para quem lê!..


...e pra quem quiser ler mais vai ai o endereço: www.opellegrino.blogspot.com


Cumigo as coisas andam bem!...muita coisa sendo trabalhada!...mas sei que é pra edificação da minha vida com o Senhor!
Tô feliz pq o Senhor me sustenta!..preenchendo alguns espaços com mais dele!


beeijo!
=)

6 comentários:

  1. poisé,poisé.

    BAAAH! tempão que a gente
    não se fala e tals...
    To só estudando, não vivo
    mais polaka ;)
    Me esqueci até de me inscrever
    pra esse proximo retiro ¬¬

    E quando tu vem pra Noia City?!
    espero tu e a Turca aqui ;D


    beeeeijooos.

    ResponderExcluir
  2. =]
    plagiando os textos tamara???
    uehuiaheuhaiuehuahe

    saudade de ti...

    P.s.:tu podia ganhar uns bons dinheiros fazendo nome pra blogs...;)

    \o/
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. báá, baita post!!! (primeiro a dizer! ¬¬' - OEHAOEOEAOEHOA atri =)

    mas né, vlw pelo 'máárketing' meo.. :D:D
    ..ñ vo deççepsioná! \o/

    bjbuz, Dta :9

    ResponderExcluir